A campanha promocional na modalidade Sorteio é indicada quando a empresa deseja cadastrar consumidores, lojistas e participantes de forma geral para concorrerem a determinado número de prêmios em intervalos predeterminados.
Exemplos:
É muito comum que as promoções comerciais combinem diferentes prêmios, como, por exemplo, sorteios com valor menor a cada semana, quinzena ou mês e um prêmio final de grande valor. Geralmente os participantes podem concorrer a mais de um sorteio, e até mesmo ganhar mais de uma vez, conforme o regulamento concebido pela empresa ou agência.
Os elementos sorteáveis, também chamados de números da sorte, são emitidos em séries de no máximo cem mil números. Eles necessitam ser distribuídos concomitante, aleatória e equitativamente de acordo com os resultados dos sorteios da Loteria Federal.
As métricas de distribuição das campanhas promocionais, com todos os seus controles e preparação para auditoria, são realizadas através dos algoritmos dos sistemas desenvolvidos pela Plataforma de Sorteio de forma customizada para cada promoção. O hosting é realizado em nossa estrutura própria, com suporte técnico e preparação para grandes volumes de acesso.
Segurança adicional: todas as promoções comerciais ativadas pela Plataforma de Sorteio possuem controle de logs de cada operação realizada pelos participantes, permitindo registrar todo o fluxo de operações da sua campanha.
DO QUE VOCÊ PRECISA?
Precisa de mais detalhes?
Clique aqui e agende uma demonstração da plataforma com um especialista.
ALGUNS PROJETOS












PESSOAS QUE CONFIAM
Plataforma de Sorteios da Brands-On nos ofereceu uma experiência única relacionada a transparência e agilidade no processo. Tudo correu perfeitamente. Recomendo!Moacir Braga
É bom poder contar com um time de especialistas que cuidam de todo cadastro e andamento da campanha. Vimos muita qualidade e segurança durante toda campanha.
João Teixeira
Tivemos a oportunidade de acompanhar todos os indicadores durante a promoção. Simplesmente fantástico.Alyne Santos