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Pilares para uma campanha de tráfego.

31 de março de 2020Sem categoriaAna Carolina da Cruz Silva

Para conseguir bons resultados com tráfego pago, você precisa entender os 3 pilares que fazem uma campanha ter bons resultados. Primeiramente, para entender o que exatamente significa tráfego pago, é preciso entender o que significa o tráfego da sua página. De forma bem simples, tráfego diz respeito a acessos no perfil, loja, site ou página.

Hoje em dia, como os sites, páginas e até mesmo perfis em rede sociais são ferramentas poderosas para o marketing digital, é possível pagar uma certa quantia para atrair visitantes para suas páginas, ou seja, o tal tráfego pago.Nesse caso, você investe um valor em uma determinada fonte e isso faz com que mais visitantes cheguem até uma página.⠀
⠀
Um exemplo que você com certeza já se deparou é um anúncio do Google. Nesse caso, você escolhe uma palavra-chave relevante para o seu negócio e, quando pessoas pesquisarem por ela, a sua página aparece primeiro. O tráfego pago gera resultados expressivos de imediato e, acredite, você não precisa investir tanto dinheiro quanto imagina para conseguir resultados. Porém, toda campanha de tráfego exige uma atenção maior em alguns elementos para que os resultados sejam satisfatórios, e hoje vamos citar alguns elementos:⠀
⠀
Copy⠀
Uma boa copy é capaz de multiplicar os resultados de vendas. A copy nada mais é que o texto vinculado a campanha, é através dele que a maioria das conversões acontece, por isso é bem importante entender sobre gatilhos mentais para criar copys bem persuasivas.⠀
⠀⠀
Público⠀
O público é outra chave de uma campanha, pois sabendo alinhar bem sua segmentação você consegue alcançar pessoas que estão realmente interessadas na sua campanha e assim as chances de vender sem gastar muito são maiores.

Imagem⠀
A imagem é um dos principais elementos de uma campanha, pois é ela que prende a atenção do público no primeiro contato. Você precisa lembrar que as pessoas não acordam pela manhã pensando em comprar algo, por esse motivo você precisa usar a criatividade para atrair a atenção das pessoas para suas ofertas.⠀
PS: As imagens também podem ser substituídas por vídeos⠀
Qual sua maior dificuldade em tráfego pago?

 

Fonte: https://growww.io/blog/3-pilares-para-gerar-trafego-e-atrair-compradores/

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Tags: anúncios, clientes, digital, engajamento, marketing
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